Pr. no Programa de Radio ao vivo

Histórico do Pastor

Pr. Alexandre Ramos Nascido e criado na cidade de Ilhabela, onde atualmente resido. Casado com a Prª. Eliete Ferreira de Oliveira Ramos, pai de Aran Ramos de Oliveira (nascido em um verdadeiro milagre). Filho da Diaconisa Maria Felix Ramos e do servo de Deus José Ramos. Profissional na área de Administração de empresas, cursado na Faculdade São Sebastião (FASS). Iniciou no Evangelho no ano de 1998 na Igreja Evangélica O Templo de Deus, onde seguiu realizando a Obra de Deus até o ano de 2007 chegando ao Diaconato. Após esta data saiu para iniciar uma nova Obra denominada Igreja Evangélica Celebrai (IEC) na companhia do Pastor e amigo Sergio Rodrigues Santana (Presidente). Após 03 anos cultuando na Igreja Celebrai de Caraguatatuba (sede), vem para cidade de Ilhabela como Pastor local para pastorear a Celebrai na cidade. Com conhecimento em histórias Bíblicas e um ministério profético, Pr. Alexandre percorre também um caminho itinerante, sendo convidado para ministrar em vários Ministérios da região. Seu testemunho familiar é muito edificante e vive milagres de Deus a cada dia. Sempre destaca a frase em suas jornadas “você é livre para realizar suas escolhas, mas sempre será prisioneiro das conseqüências” fazendo alusão ao Bíblico “ você colhe o que planta”. Ajudem esta família de Deus com suas orações. Paz do Senhor a todos.

Minha nova mensagem: " Semeando e Cavando no deserto"

http://www.4shared.com/audio/Vk0P3GYg/Semeando_e_Cavando_no_deserto_.html

Ouça seu louvor

"Eis que vejo uma pequena nuvem..."

Explicando a historia da pequena nuvem:

No livro de I Reis , os capitulos 17/18/ 19 contam a historia do Rei Acabe, Jezabel e Elias. Acabe era novo Rei em Israel e a biblia diz que ele fez " o que era mal perante o Senhor", a historia conta que depois que ele se casou com Jezabel, que era adoradora de Baal, Elias (profeta) , prediz uma grande seca nos proximos anos. 3 anos depois Deus mandou que ele dissesse a Acabe que viria uma grande chuva naquela terra, mesmo sem ver nada e sabendo da promessa que Deus tinha feito, Elias mandou o mordomo olhar na direçao do mar e ver se vinha chuva, porém ele retorna dizendo que nao havia sequer um sinal. Elias mandou que ele fizesse 7 vezes e na 7a vez ele disse: cap18.44 "eis que vejo uma pequena nuvem, do tamanho da mao de um homem", foi o suficiente para Elias "saber" que a chuva estava vindo e avisou o Rei. Logo, veio uma chuva muito forte acabando com aquele tempo de morte e dor naquela terra.
  NÓS passamos por situaçoes assim na vida ,angustia, seca, ameaça, medo, mas na biblia existem muitas promessas de que Deus estaria conosco, mas muitas vezes, assim como essa chuva, havia a promessa e nao a "certeza", mas Elias insistiu porque ele cria em Deus e por isso quando ele viu a nuvem, mesmo muito pequenininha era sua "prova" que Deus estava com ele. Nao podemos desistir por nao "ver",  nao vemos Deus, mas sabemos que Ele esta lah. Passsamos por situações dificeis, mas nunca podemos deixar de acreditar que Deus mandará "chuva" ou simplesmente uma resposta. A chuva representa abundancia e é isso que  queremos. Busque em Deus soluçoes mesmo nao vendo nada, ou vendo uma nuvem bem pequa, escolha acreditar que dela vem uma chuva e que as coisas vao melhorar.  A nuvenzinha é aquele pedacinho de esperança que a chuva irá descer!

Não sei em que dia você esta, mas vale a pena esperar o sétimo, ou quantos mais forem precisos. Nao desistia.
Olhe para o horizonte e veja a pequena nuvem, basta esperar a chuva irá chegar!

Nenhum comentário: